terça-feira, 4 de maio de 2010

Atividade1.1

Quem sou como aprendiz?
Ao assumir a posição de aluno, inicialmente não tinha a dimensão de como essa nova situação iria de certa forma influenciar na minha postura enquanto professor. Pois como aluno sinto uma certa insegurança, uma vez que além de das minhas expectativas, também tem as expectativas do professor quanto ao meu desempenho no curso, pois quando ficamos
No decorrer da minha experiência como professora sempre tive a preocupação em estar me atualizando através de cursos de capacitação e/ou formação, mas infelizmente, por muito tempo refém de um carga horária exaustiva o que me impediu de aproveitar as oportunidades quando surgiram
Só depois de trabalhar na sala de informática isso está sendo possível o que me faz refletir o quanto é importante para o professor ter um tempo disponível para se atualizar, ou seja, aprender o que há de novo com relação as novas formas de ensinar.
Socorro Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário