terça-feira, 4 de maio de 2010

Atividade1.2

Quem sou como Professor
Sou professora graduada com licenciatura e formação em Psicologia e há 23 anos desempenho a função de professora. Atualmente ministro a disciplina Programa de Informação Profissional para a 3ª série do Ensino Médio na escola Visconde de Souza Franco no período noturno.Durante a minha vivência como professora sempre tive a preocupação de ao fazer o meu planejamento de como trabalhar o conteúdo de modo que este venha contribuir de alguma forma na formação desses alunos. Para isso estou sempre inovando a minha prática pedagógica no sentido de contribuir para a formação pessoal e profissional desse aluno, sendo este um dos principais objetivos da disciplina com que trabalho. A escola para mim não é apenas o meu ambiente de trabalho mas também um local de encontro e troca de experiência onde não só os alunos como os colegas de trabalho tem sempre algo novo para nos oferecer enriquecendo a nossa vivência como pessoa e profissional.Apesar de trabalhar todo esse tempo como professora acredito que ainda há muito a aprender nesta profissão, principalmente no que diz respeito a utilização dos recursos tecnológicos que por ser uma novidade me sinto um pouco insegura e ao mesmo tempo motivada a fazer parte dessa nova proposta de trabalho que já é uma realidade.
Socorro Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário